Solução de internet para todos os bolsos, à partir de 100Kz, disponível para o segmento particular e empresarial. Existem 8 pacotes de internet:
MOVINET 100MB tem o valor de 100Kz e cuja validade é de 1 dia (a contar do dia da activação). Este pacote oferece o seguinte benefício:
Como activar?
Para activar o pacote MOVINET 100MB basta ligar para a Linha de Atendimento Corporativo 19191, dirigir-se à uma Loja Movicel, ou, escreva-nos para os endereços: ApoioPME@movicel.co.ao ; grandescontas@movicel.co.ao.
MOVINET 500MB tem o valor de 400Kz e cuja validade é de 1 dia (a contar do dia da activação). Este pacote oferece o seguinte benefício:
Como activar?
Para activar o pacote MOVINET 500MB basta ligar para a Linha de Atendimento Corporativo 19191, dirigir-se à uma Loja Movicel, ou, escreva-nos para os endereços: ApoioPME@movicel.co.ao ; grandescontas@movicel.co.ao.
MOVINET 1GB tem o valor de 700Kz e cuja validade é de 1 dia (a contar do dia da activação). Este pacote oferece o seguinte benefício:
Como activar?
Para activar o pacote MOVINET 1GB basta ligar para a Linha de Atendimento Corporativo 19191, dirigir-se à uma Loja Movicel, ou, escreva-nos para os endereços: ApoioPME@movicel.co.ao ; grandescontas@movicel.co.ao.
MOVINET 400MB tem o valor de 350Kz e cuja validade é de 7 dias (a contar do dia da activação). Este pacote oferece o seguinte benefício:
Como activar?
Para activar o pacote MOVINET 400MB basta ligar para a Linha de Atendimento Corporativo 19191, dirigir-se à uma Loja Movicel, ou, escreva-nos para os endereços: ApoioPME@movicel.co.ao ; grandescontas@movicel.co.ao.
MOVINET 1GB tem o valor de 1000Kz e cuja validade é de 15 dias (a contar do dia da activação). Este pacote oferece o seguinte benefício:
Como activar?
Para activar o pacote MOVINET 1GB basta ligar para a Linha de Atendimento Corporativo 19191, dirigir-se à uma Loja Movicel, ou, escreva-nos para os endereços: ApoioPME@movicel.co.ao ; grandescontas@movicel.co.ao.
MOVINET 2GB tem o valor de 2.000Kz e cuja validade é de 30 dias (a contar do dia da activação). Este pacote oferece o seguinte benefício:
Como activar?
Para activar o pacote MOVINET 2GB basta ligar para a Linha de Atendimento Corporativo 19191, dirigir-se à uma Loja Movicel, ou, escreva-nos para os endereços:ApoioPME@movicel.co.ao ; grandescontas@movicel.co.ao.
MOVINET 6GB tem o valor de 5.000Kz e cuja validade é de 30 dias (a contar do dia da activação). Este pacote oferece o seguinte benefício:
Como activar?
Para activar o pacote MOVINET 6GB basta ligar para a Linha de Atendimento Corporativo 19191, dirigir-se à uma Loja Movicel, ou, escreva-nos para os endereços:ApoioPME@movicel.co.ao ; grandescontas@movicel.co.ao.
MOVINET 10GB tem o valor de 8.000Kz e cuja validade é de 30 dias (a contar do dia da activação). Este pacote oferece o seguinte benefício:
Como activar?
Para activar o pacote MOVINET 10GB basta ligar para a Linha de Atendimento Corporativo 19191, dirigir-se à uma Loja Movicel, ou, escreva-nos para os endereços:ApoioPME@movicel.co.ao ; grandescontas@movicel.co.ao.
REGRAS DE COABITAÇÃO
Os pacotes MOVINET não coabitam entre si, ou seja, não é possível ter 2 planos MOVINET activos em simultâneo. Nestes casos, é desactivado o plano em vigor (ex: Movinet 500MB) e activado o plano desejado (ex. Movinet 1GB) e recebe os benefícios do novo pacote de internet activo.
Os pacotes MOVINET coabitam com outros planos/aditivos fora do grupo. Exemplo: Empresa, Internacional 30/60 e, Aditivo SMS.
REGRAS DE TARIFAÇÃO E VALIDADE DE SALDO DA RECARGA E BENEFÍCIOS DOS PLANOS
Os pacotes MOVINET recebem Os seguintes benefícios:
Ao activar um pacote Movinet, o saldo principal é actualizado com a validade do pacote. Porém, caso a validade do saldo principal for superior a validade do plano, a data de validade do saldo principal mantem-se porém não altera a validade o plano.
Caso um dos benefícios dos planos esgote, o tráfego será cobrado a tarifa de 36 Kz/min para Movicel, 43 Kz/min para Outras Redes Nacionais, 20 Kz/sms e 34,72 Kz/MB.
REGRA DE ACUMULAÇÃO DOS BENEFÍCIOS
Os benefícios das ofertas MOVINET acumulam sempre que for activado um plano antecipadamente ou automaticamente.
NOTA: Caso o número não tenha saldo suficiente no dia de expiração, ao recarregar e renovar o plano, perde os benefícios não usados.