PLANOS EMPRESA

Os PLANOS EMPRESA são uma solução de comunicação prática e completa onde inclui voz, dados e SMS, acima de tudo, permite o constante contacto entre os colaboradores da mesma empresa de ilimitada. Existem 4 opções para os planos Empresa:

EMPRESA EASY tem o valor de 3.800Kz e cuja validade é de 30 dias (a contar do dia da activação). Este plano oferece os seguintes benefícios:

  • Minutos Ilimitados entre Colaboradores (Intraconta)
  • 1200 Minutos/SMS Movicel
  • 100 Minutos/SMS Outras Redes Nacionais
  • 1GB para navegar

Como activar?

Para activar o plano EMPRESA EASY basta ligar para a Linha de Atendimento Corporativo 19191, dirigir-se à uma Loja Movicel, ou, escreva-nos para os endereços:ApoioPME@movicel.co.ao ; grandescontas@movicel.co.ao.

EMPRESA SMART tem o valor de 6.000Kz e cuja validade é de 30 dias (a contar do dia da activação). Este plano oferece os seguintes benefícios:

  • Minutos Ilimitados entre Colaboradores (Intraconta)
  • 2000 Minutos/SMS Movicel
  • 150 Minutos/SMS Outras Redes Nacionais
  • 2GB para navegar

Como activar?

Para activar o plano EMPRESA EASY basta ligar para a Linha de Atendimento Corporativo 19191, dirigir-se à uma Loja Movicel, ou, escreva-nos para os endereços:ApoioPME@movicel.co.ao ; grandescontas@movicel.co.ao.

EMPRESA CLASSIC tem o valor de 11.900Kz e cuja validade é de 30 dias (a contar do dia da activação). Este plano oferece os seguintes benefícios:

  • Minutos Ilimitados entre Colaboradores (Intraconta)
  • 3000 Minutos/SMS Movicel
  • 250 Minutos/SMS Outras Redes Nacionais
  • 10 Minutos Internacionais
  • 4GB para navegar

Como activar?

Para activar o plano EMPRESA CLASSIC basta ligar para a Linha de Atendimento Corporativo 19191, dirigir-se à uma Loja Movicel, ou, escreva-nos para os endereços: ApoioPME@movicel.co.ao; grandescontas@movicel.co.ao.

EMPRESA TOP tem o valor de 17.900Kz e cuja validade é de 30 dias (a contar do dia da activação). Este plano oferece os seguintes benefícios:

  • Minutos Ilimitados entre Colaboradores (Intraconta)
  • 4000 Minutos/SMS Movicel
  • 500 Minutos/SMS Outras Redes Nacionais
  • 30 Minutos Internacionais
  • 6GB para navegar

Como activar?

Para activar o plano EMPRESA TOP basta ligar para a Linha de Atendimento Corporativo 19191, dirigir-se à uma Loja Movicel, ou, escreva-nos para os endereços:ApoioPME@movicel.co.ao ; grandescontas@movicel.co.ao.

REGRAS DE COABITAÇÃO

Os planos EMPRESA não coabitam entre si, ou seja, não é possível ter 2 planos EMPRESA activos em simultâneo. Nestes casos, é desactivado o plano em vigor (ex: Empresa Easy) e activado o plano desejado (ex. Empresa Classic); perde imediatamente todos os benefícios do plano anterior, e recebe os benefícios do novo plano activo.
Os planos EMPRESA coabitam com outros aditivos fora do grupo. Exemplo: Internacional 30/60, Noites+ e Aditivo de SMS.

REGRAS DE TARIFAÇÃO E VALIDADE DE SALDO DA RECARGA E CARTEIRA DOS PLANOS

Os planos EMPRESA recebem as seguintes carteiras:

  • Intraconta
  • Min/SMS Movicel
  • Minutos/SMS Outras Redes Nacionais
  • Minutos Internacional
  • Dados

Ao activar o plano o saldo principal é actualizado com a validade do plano. Porém, caso a validade do saldo principal for superior a validade do plano, a data de validade do saldo principal mantem-se porém não altera a validade o plano. Caso um dos benefícios dos planos esgote, o tráfego será cobrado a tarifa de 36 Kz/min para Movicel, 43 Kz/min para Outras Redes Nacionais, 20 Kz/sms e 34,72 Kz/MB.

REGRA DE ACUMULAÇÃO DOS BENEFÍCIOS

Os benefícios das ofertas EMPRESA acumulam sempre que for activado um plano antecipadamente ou automaticamente.

  • Renovações antecipadas:é a renovação efectuada pelo Cliente antes da data de expiração do plano. As renovações podem ser efectuadas via solicitação ao Gestor, numa Loja ou escrevendo-nos para os endereços:ApoioPME@movicel.co.ao ; grandescontas@movicel.co.ao
  • Renovações automáticas: é a renovação efectuada automaticamente na madrugada da data de expiração do plano, desde que o número tenha saldo igual ou superior ao plano expirado para permitir o acumulo dos benefícios.

NOTA: Caso o número não tenha saldo suficiente no dia de expiração, ao recarregar e renovar o plano, perde os benefícios não usados.