1.O que são Aditivos?
R:Os Planos FLEX são uma oferta Movicel, com 3 carteiras de benefícios, designadamente: Minutos para a Movicel;SMS para a Movicel e Dados Diário.
É a oferta base, que permite ao subscritor construir o seu próprio plano à sua medida, podendo a esta oferta (Flex) adicionar outros aditivos:
2. Quem pode activar os Planos FLEX?
R: Podem activar os Planos Flex, todos os clientes do segmento “Pré-Pago Particular”.Os clientes subscritores do segmento Corporativo e com perfis que não sejam particulares (Diplomatas,Organismos de Estado,Empresas Nacionais,Empresas Estrangeiras,Empresas Públicas,Angola Telecom e Movicel), não podem activar este plano.
3.O que é o Aditivo KAMBAS e como funciona?
Os Aditivos KAMBAS, são aditivos que permitem os Subscritores criarem grupo para falar e enviar mensagens entre eles, sem limites.
Aditivos disponíveis para Subscritores do segmento Particular, Pré-pago;
Oferta para usar uma quantidade restrita de números com limite mensal, com 3 opções:
Apenas o número que activar o Aditivo KAMBAS (NÚMERO PAI) pode adicionar os outros números no grupo;
O NÚMERO PAI é contabilizado como integrante do grupo. Por exemplo: no Aditivo Kambas 3, o “número pai” poderá adicionar mais 2 números; No Aditivo Kambas 5, o “número pai” poderá adicionar mais 4 números; no Aditivo Kambas 10, o “número pai” poderá adicionar mais 9 números;
Um número que já pertence a um grupo não pode ser associado ao mesmo grupo por outro número;
As validades dos Aditivos são independentes do Plano FLEX, podendo ser activado APENAS quando tiver um Planos FLEX activado, mas uma vez activado, expira quando chegar a o fim da data validade do Aditivo, mesmo que o plano FLEX expirar antes. Mas a renovação só pode ser feita com o plano FLEX activo.
Os Aditivos renovam automaticamente, caso o clienteque activou tem saldo igual ou superior ao Aditivo Kamba expirado;
O clienteKamba pode desassociar um número do grupo quando pretender, enviando o número (espaço) com a palavra “cancelar”, para o 19206.
O cancelamento/retirada de um número deve ser permitido apenas 30 dias após entrada no grupo.
Se o cliente“Número Pai” pretender excluir o número de um integrante do grupo, sendo que este último estáa menos de 30 dias no grupo,o “Número Pai” recebe uma notificação.Se o cliente“Número Pai” pretender retirar um número do grupo, que já está há 30 dias no grupo, também recebe uma notificação.
As activações dos Aditivos, podem ser feitas em diversos canais:
SMS e/ou USSD (desde que faça um carregamento prévio com valor igual ou superior ao valor da oferta que pretende activar:
4. Os Aditivos FLEX coabitam com os Planos MIX e Movinet?
Não é possível ter um Aditivo FLEX e um Plano MIX (Takuiá, Karga ) ou Movinet em simultâneo. A partir do momento em que activar o FLEX, perdetodos os benefícios do Plano MIX ou Movinet (as carteiras todas serão zeradas).
5. Sou cliente (subscritor) dos planos Mix ou Movinet.Estou a usar os benefícios destes planos, mas pretendo aderir aos Aditivos. O que vai acontecer no momento em que eu activar os Aditivos?
Os Aditivos só podem ser activados se o tiver um plano FLEX activado. Portanto, não é possível activar um Aditivo, se tiver um Plano MIX.
6.Em caso de dúvidas e reclamações, quem posso contactar?
R: Em caso de dúvidas ou reclamações, o subscritor poderá contactar: