1.O que são Aditivos “Outras Redes”?
Oferta Movicel, que compõe a Oferta FLEX, que atribui uma carteira que combina minutos e mensagens exclusivas para comunicações para outras redes nacionais (excepto dentro da Movicel).
2. Quem pode activar os Aditivos “Outras Redes”?
Podem activar os Aditivos “Outras Redes”, todos os clientes do segmento “Pré-Pago Particular”, que tenham um Plano FLEX activado. Os clientes subscritores do segmento Corporativo e com perfis que não sejam particulares (Diplomatas, Organismos de Estado, Empresas Nacionais, Empresas Estrangeiras, Empresas Públicas, Angola Telecom, e Movicel), não podem activar este aditivo.
3. Os Aditivos Outras Redes e os seus respectivos preços são:
4.Como posso activar os Aditivos Outras Redes?
R: Estão disponíveis várias opções para activação dos Aditivos Outras Redes:
5. Como faço para desactivar os “Aditivos Outras Redes”?
Estão disponíveis várias opções para desactivação dos Adtivos Outras redes:
6.Como será feita a cobrança das chamadas?
A cobrança/desconto é feito no primeiro segundo de cada minuto como já acontece em todos os planos da mesma classe. Isto é, a tarifação da primeira unidade, quando efectuada uma chamada para Outras Redes, será feita no primeiro segundo da chamada. Caso o cliente não desligue a chamada antes dos 60 segundos da chamada em curso, voltará a ser descontado mais uma unidade no primeiro segundo do segundo minuto (aos 61 segundos), e, assim sucessivamente. Por exemplo: Sr. Lulendu tem um plano com 55 unidades, isto significa que caso ele efectue uma chamada com duração de 5 minutos, restarão 50 unidades. Se de seguida enviar um SMS, será debitada mais uma unidade e restarão 49 unidades, e assim sucessivamente.
7. Qual é a regra de prioridade dos Aditivos Outras Redes?
Caso o subscritor tenha um dos aditivos activo e benefícios de outros planos/bónus activo, a prioridade de tarifação deve ser feita com base na seguinte prioridade:
8. Como ocorrem as renovações dos Aditivos Outras Redes?
As renovações podem ser realizadas via USSD (*191#), pelo short número (Número curto de activação) Lojas e Agentes Movicel antes da data do vencimento do plano, sendo possível reactivar o plano em vigor ou migrar para qualquer outro plano do mesmo grupo, usando para tal um dos canais de activações. As renovações ocorrem, se o subscritor activou um “Plano FLEX”. Caso não tenha os Planos FLEX activado e/ou expirado, o aditivo não é activado, e o subscritor receberá uma notificação.
Nota: Os “Aditivos Outras Redes” não renovam automaticamente.
9. Se eu activar um Aditivo Outras Redes os benefícios irão acumular?
Sim, os benefícios irão acumular. Mas os benefícios acumulam quando o renovar antes da data de expiração usando um dos canais (SMS, USSD, lojas ou agente).
10. A acumulação dos benefícios tem limites?
Sim. Os benefícios dos Aditivos acumulam até 3 vezes o valor da carteira, dependendo do plano, conforme a tabela espelhada abaixo:
Entretanto, caso deixe expirar o Aditivo, perde os benefícios não consumidos, passando a não ter qualquer benefícios. Quando renovar, receberá novos benefícios.
11. Qual é a regra de coabitação dos Aditivos Outras Redes?
Os Aditivos Outras Redes coabitam com as seguintes ofertas:
12. Sou um cliente dos planos Mix e estou a usar os benefícios destes planos, mas pretendo aderir aos Aditivos Outras Redes. O que vai acontecer no momento em que eu activar os Aditivos Outras Redes?
Os Aditivos Outras Redes, só podem ser activados se o tiver um plano FLEX activado. Portanto, não é possível activar um Aditivo Outras Redes, se tiver um Plano MIX.
13. O que acontece se terminar os beneficios do Aditivo?
Se esgotar os benefícios dos Aditivos Outras Redes, a tarifação será feita no “Tarifário Base”, debitando do saldo principal (caso o cliente tenha saldo na carteira principal).
14. O que acontece se o prazo de validade do plano Flex expirar antes do prazo de validade de um dos aditivos?
O plano Flex que tem o prazo de validade por expirar vai terminar/Expirar, mas o aditivo continuará activo até expirar a validade. Exemplo: O senhor João activou o plano Flex no dia 01/09/2020 o prazo de expiração é no dia 30/09/2020, no dia 30/09/2020 activou o aditivo Outras Redes 80 Min/SMS com o prazo de validade de 15 dias, este aditivo de Dados ficará activo até ao dia 03/10/2020 perfazendo 15 dias. Embora o plano Flex esteja no último dia de expiração não invalidará o prazo de validade do aditivo de Dados.
15. Em caso de dúvidas e reclamações, quem posso contactar?
Em caso de dúvidas ou reclamações, o cliente poderá contactar o Apoio ao Cliente (chamada gratuita, pelo 19191), via e-mail (apoio19191@movicel.co.ao), ou ainda, se dirigir à Loja Movicel mais próxima.