Registo Obrigatório do teu Movicel
Tudo o que tens de saber sobre o registo obrigatório do teu número Movicel.Regista já o teu número até ao dia 31 deste mês e mantém o serviço activo

 TENHO DE REGISTAR O MEU NÚMERO DE TELEMÓVEL?

 

Regista o teu número até ao dia 31 deste mês e mantém o serviço activo. Dirige-te já a uma loja Movicel com documento de identificação válido e faça o registo dos teus dados. Movicel

O registo do número de telemóvel é um procedimento obrigatório por lei. Esta obrigação estende-se a todos os números de telemóvel em uso, pré ou pós-pagos, particulares ou corporativos. No entanto, também te pode trazer várias vantagens em caso de roubo ou extravio, uma vez que é mais fácil suspender o número ou obter uma 2ª via do SIM Card.

Se ainda não registaste o teu, descobre aqui como fazê-lo.

 

ONDE POSSO FAZÊ-LO?

 

Basta dirigires-te a qualquer loja própria Movicel, a um agente autorizado ou a uma das brigadas móveis espalhadas pelo país e apresentar os seguintes documentos:

CIDADÃOS NACIONAIS . Bilhete de Identidade ou Carta de Condução

CIDADÃOS ESTRANGEIROS . Passaporte com visto válido ou Cartão de Residente

ENTIDADES COLECTIVAS . Alvará Comercial e Cartão de Contribuinte

O registo do número de telefone é completamente gratuito, mas lembra-te que que o teu documento de identificação tem de estar válido para que o número fique registado correctamente.

 

Nota: O pré-registo online não dispensa a confirmação do seu registo numa loja própria Movicel.Como alternativa, se tiveres uma cópia frente e verso do documento de identificação, podes fazer o pré-registo enviando os documentos por email para fala.comigo@movicel.co.ao para auto.registo.

 

Screen Shot 2016-03-28 at 09.57.51

 

O QUE ACONTECE SE NÃO O FIZER?  

Quem não estiver registado estará em situação de incumprimento com a lei. No final do prazo acordado, todos os números de telemóvel que permanecerem sem registo e identificação do utilizador vão deixar de fazer e receber chamadas, pelo que é melhor prevenir do que remediar.

Não deixes terminar o prazo!

Vai já a uma loja Movicel e regista o teu número de telemóvel e continua a falar como sempre fizeste!

 

 

Sabe mais sobre o Decreto Lei Registo Obrigatorio.