Movicel Logo

Carregamento Movinet

Sabe aqui como carregar a tua Movinet

A Movicel disponibiliza 4 opções de carregamento:

Opções de carregamento

Opções de carregamento

1 . SMS

Na tecnóloga CDMA, envie uma SMS para 19205 a partir de telemóveis da Movicel, ou para o 912019205 a partir de outras redes com: [código de recarga]#[Movinet]. Disponível apenas para o plano Movinet Dia (Cartão TACO 400KZ).

Exemplo: 1234567890123#911123456

Na tecnóloga GSM, envie um SMS para o 19200 a partir do SIM que usa no modem, Tablet ou telemóvel GSM: Exemplo: [para: 19200, Texto: 5GB]

2 . Portal Movinet

Aceda ao Portal Movinet (http://portal.movinet.co.ao/) directamente no seu computador, introduza o código/PIN de recarga com o valor exacto do seu plano Movinet no Computador. Disponível apenas para o plano Movinet Dia no CDMA (400KZ)

3 . Loja e Agentes autorizados

Onde os nossos assistentes autorizados poderão ajudá-lo a efectuar o seu carregamento.

4 . Multicaixa

Não é aconselhável carregar o plano Movinet Dia e Semana por esta via. Nesta situação, deverá retirar o código/PIN de recarga que poderá ser utilizado para carregar via SMS ou Portal Movinet. Para os planos CDMA Movinet no 5GB, Movinet 10 GB, Movinet 25GB poderá activá-los directamente no Menu Multicaixa. Para  Movinet 5GB, Movinet 10 GB, Movinet 25GB poderá tirar o código de recarga no Menu Multicaixa, carregar e mandar um SMS para o 19200 com o número dos GB que pretende contratar

Nota: O cliente poderá utilizar qualquer uma das opções de carregamento quando estiver impossibilitado de enviar SMS ou quando o portal Movinet estiver inacessível.